CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Parabéns

Hoje é um dia especial!Um grande amigo nosso festeja hoje o seu aniversário e eu não queria deixar de o assinalar,pois imagino que quem não se lembrava da data,poderá assim felicitá-lo.Eu tenho o privilégio de lhe poder dar«aquele abraço», pessoalmente,já que ,sendo sua «subordinada»,posso ouvi-lo todos os dias, naquele humor cáustico que lhe é peculiar, nas críticas, na avaliação do meu trabalho e nos despachos e«ordens»,com que nos vai premiando.Esta é de facto uma experiência única, poder ter como chefe, aliás,Director, alguém a quem nos ligam,tantas recordações de juventude, dos nossos tempos gloriosos de estudantes de Letras.Tudo tem um valor simbólico relativo, é verdade...mas eu que sou «uma piegas lírica»,atribuo um significado muito especial ao reencontro com o nosso Rui e com todos os colegas e a isso ficará sempre ligado o ano de 2009.

Para o meu chefinho, amigo de sempre, um abraço da Margarida Mota

PS.Desculpem,mas sou uma «maçarica» de blogues.

3 comentários:

sotavento disse...

MUITOS PARABÉNS, RUI!... :)

(Manuela Afonso, Lagos)

Fil disse...

Muitos Parabéns, Rui!!!
48, I presume...
Um ano muito feliz para ti!
Por acaso continuavas na minha agenda. A de papel,:-) claro!!
beijos grandes

Rui Lourenço disse...

48!!! Há que séculos! Já ultrapassei a meia centena! Só me faltam 20 anos para a reforma!