CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Hoje, perante as imagens impressionantes da tragédia que se abateu sobre a Madeira, vieram-me à memória outras imagens e recordações e outro colega muito especial daquele tempo, o nosso «Jaiminho»,o nosso madeirense Jaime Manuel Gonçalves de Freitas.Que será feito dele?
Nesta lembrança envolvo em solidariedade sincera todo o povo da Madeira e desejo do fundo do coração que esta manifestação furiosa da Natureza, não o tenha atingido (directamente, é claro).

2 comentários:

Rui Lourenço disse...

Também quero deixar aqui a minha solidariedade com os madeirense e as minhas saudades desses madeirenses que connosco conviveram na faculdade. O Jaime, um outro colega de cujo nome não me lembro e uma colega que casou com um colega cá do "contenente" chamado, se não estou em erro, João Costa e Silva.

Fil disse...

O Luís Fernandes e a Graça.
O filhote do Luís deve de ter à volta de 25 anos ;-), pois ainda andavamos na Fac. uando ele nasceu.