CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

01h43: Acabo de sentir um sismo...brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

01h43.
Estava eu aqui a blogar, descansadinha, quando a minha secretária ganhou vida própria...abanou para a frente e para trás. Vários segundos.
"Ó Alex pára de te coçares!" atirei ao meu cão. O movimento continuou. Cadenciado. "Pára, Alex!", ordenei, olhando para debaixo da secretária.
O Alex, enroscado, com ar de sono, olhou-me com ar perplexo.
Não era ele...
A minha cadeira, que tem rodinhas, começou  então a bailar e a bailar e a bailar...e o meu corpo a acompanhá-la sem eu querer...Mais uns segundos...longos.
Mas que se passava???
Levantei-me.
A Carol dormia, a Mel gania baixinho. O Alex colou-se às minhas pernas...
Olhei em volta. Tudo normal. What the hell? Tocou o telefone e ouvi a voz assustada da Mito: "Sentiste?"
(Acabo de saber que foi de magnitude 6....brrrrrrr!)

4 comentários:

Rui Lourenço disse...

Nem eu nem os meus gatos sentimos o que quer que fosse. Acho que tenho que arranjar um canário para me avisar dessas coisas.

Fil disse...

Os canários avisam os mineiros quando deixa de haver oxigénio nas minas...morrem, resumindo! LOL

Margarida Mota Paulos disse...

Eu não me apercebi de nada, tinha acabado de adormecer com um saco de água quente em cima do estômago,porque estava cheia de dores e caí que nem uma pedra mas o meu filho Miguel, o do meio que tem 19 anos deu conta e não teve coragem de acordar ninguém.Às 8h da manhã, no IC19 ,a caminho da DRELVT,aí sim,por breves segundos, senti uma das réplicas, parecia que ia a dançar no carro.

Fil disse...

Aiii, Margarida!! Dentro do carro...que medo!
As réplicas não senti. Ainda bem!