CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E... de repente, quando a malta recorda as alegrias...




Pois eu também gostei muito de voltar a rever tantas caras amigas e lembrar-me, de repente, de tantas coisas, como a camaradagem, que de facto existia, e as solidariedades implícitas, a brincadeira, enfim, vocês sabem..


E alguém se lembrou - acho que a Delfina - que, nesse tempo, eu fui a tesoureira (e não só) das festarolas que nos deram (a alguns) o money para a nossa ida a Marrocos (antes da TMN, nós já lá tínhamos ido...). E eu, que já não me recordava de tal façanha, fiquei embevecida com a lembrança. Bolas, já passaram 25 anos. Há gente com boa memória...


Não me vou alongar mais em recordações, mas dá para perceber que vale a pena retomar a frequência de, pelo menos uma vez por ano, marcarmos um encontro almoçarado para nosso contentamento.


Informo que tenho uma listagem de nomes e tels (desactualizadíssimos), que lá mais para o início de Janeiro (data de menos trabalho para mim) tentarei repescar e passar-vos para tentarmos em conjunto ir acertando esses contactos mais antigos e trazê-los(as) HÁ VIDA EM LETRAS.


Por agora deixo-vos as minhas fotos de telemóvel, que, inexplicavelmente, sofreram uma "transformação artística". Se calhar o telemóvel lacrimejou...


Até breve

Irene Henriques

3 comentários:

Fil disse...

Gostei muito, Irene!
Então foi isso: o telemóvel "embaciou-se" de emoção!! LOL
bjs

Margarida Quinteiro disse...

Obrigada à Ana Cristina Barbosa que me deu o endereço deste blogue e que me falou do almoço. Se tiver oportunidade e as passagens aéreas não aumentarem em demasia, gostaria de almoçar convosco num futuro encontro.
É bom voltar a ver-vos nas fotos, mesmo que tenha dificuldade em associar o nome à pessoa, mas creio que pessoalmente será diferente.
Um abraço,
Margarida Quinteiro

Fil disse...

Olá Margarida!
podes enviar-me o teu mail para te convidar a colborar no blog? O meu é filipajpais@gmail.com.
Até breve!
filipa