CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Olá a todos. Foi realmente muito bom rever-vos . É claro, como fica patente em algumas das mensagens, já são 25 anos e a memória às vezes atraiçoa-nos. Já não conseguimos recordar nitidamente alguns nomes e caras, mas foi um momento excelente. Revelaram-se antigas cumplicidades, recordámo-nos da nossa querida tesoureira Irene, cujo excelente trabalho nos possibilitou irmos a Marrocos na viagem de fim de curso, onde, isso lembro-me como se fosse hoje, o Hélder passou o tempo a comer arroz!! E onde, já não me lembro qual dos rapazes quis trocar uma nossa colega loura por uns camelos. Recordámos a festa na Aula Magna, da figura do Jorge a cantar 'Eu tenho dois amores' e de outras representações e canções, tudo criado e produzido por nós. Foram momentos bons, com efeito, e sem querer parecer lamechas, momentos que, apesar dos anos que já passaram, deixaram nos nossos corações marcas indeléveis de amizade e de camaradagem. que nos permitem passados estes anos agir com a naturalidade de sempre. Algo que hoje em dia, infelizmente, eu não sinto nos alunos.
Gostei também de ver no blog alguns gostos mais íntimos revelados. Adorei os gatos, Rui. Eu também sou fã e sempre tive gatos. São a minha companhia nos longos momentos de solidão no meu trabalho.
Quanto ao susto do sismo, eu também senti e bem, Filipa. Eu e o meu marido, pessoa que tu encontraste no almoço e que, como sempre, deu 'barraca', no bom sentido, claro, pois é um bem disposto. Fartei-me de rir com a descrição desse momento. Foi um infiltrado no almoço; para a próxima fica em casa.....
Termino esta já longa mensagem, desejando a todos um Feliz Natal.
Era bom que todos fossem contribuindo e que por esta via fossemos trocando experiências, sabedorias, preocupações e alegrias. Com tanta gente a fazer, presumivelmente, coisas tão diferentes há, com certeza, muito a partilhar e a, quem sabe, entreajudar.
Beijos

1 comentários:

Fil disse...

Ó Ana, traz lá o marido aos almoços!!! Confessa que tens muito orgulho (e Amor!) nele...
beijos grandes