CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O almoço

4 de Dezembro de 2009, Casa do Alentejo

Chego atrasada. What else is new?
Ninguém à porta da Casa do Alentejo. A Rita e a Cris desistiram de esperar por mim...pudera!
A Elsa ainda vem a caminho.
Subo as escadas apressadamente.
"Almoço de curso...?", pergunto a uma senhora.
" Suba as escadas, volte à direita, depois à esquerda e..."
Ok, ok! E subo mais escadas.
Entro numa sala e procuro rostos conhecidos. Não é aqui.
Volto à direita e entro noutra sala. Um homem moreno e sorridente atira-me um "Olá, aposto que não te lembras de mim!!" .
Olho-o rapidamente e replico: "A ti nunca te vi! Não és do meu curso!" (era o marido da Ana Birrento LOL).
Beijos. Abraços...
Quem és tu? E tu?
Aos poucos, vou-me lembrando que há ali muitas pessoas por quem tenho muita ternura. Engraçado! E estive tanto anos sem as ver...!

Aqui vos deixo algumas fotos...para mais tarde recordar! (Como dizia o anúncio da Kodak, lembram-se?)
Agora é a vossa vez de enriquecer este blog que é de todos nós.



































































































































































































































































































































































































































































































































































































0 comentários: