CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu sou pouco dada a blogs, mas... há vida em letras


Filipa, adorei as fotos, mas não tanto como adorei ver-te, e ver muitos de nós / vós!
Há vida em letras, e letras com vida, a dar nome a sentimentos bons: saudade, ternura, amizade! Sim, com a idade estou, entre outras coisas, a ficar sentimentalona, mas a verdade é que sempre o fui um pouco... Gostei mesmo muito, obrigada a quem teve a iniciativa e o trabalho.
Algumas saudades ficaram por consolar: dos meninos da Madeira, o Jaime, o Luís...; o "jeitoso" do João Costa e Silva...; a Betina; o Zé Manel Fiúza ; e, para mim, um dos meus amigos mais queridos, que inexplicavelmente deixei perder de vista, o António Costa.
Espero que haja mais para o ano, como ficou apalavrado. E que, aí, venham todos. E que possamos celebrar o facto de estarmos vivos, em letras, com letras e abraços.
Filipa, minha querida, como escrevi no título, "não sou muito dada a blogs", para não dizer "nada". Mas senti que te devia uma resposta, porque mereces.
Beijos e até ... sempre?...

1 comentários:

Fil disse...

to blog or not to blog..that´s the question!!
Minha Isabelinha, acho que ainda vou conseguir converter-te ao mundo dos blogs ;-). Ou não. Que importa isso?
Mas sei que num gesto generoso, e talvez único, escreveste aqui no nosso blog. Ousaste! Só por isso: muito obrigada!
bjs grandes